Equipe Administrativa

  • Conheça a Ana Carolina, telefonista do período da manhã. Atua no atendimento telefônico e no contato via WhatsApp e é responsável por estabelecer as comunicações internas e externas, agilizando o atendimento. Tem total condição de interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação para o setor competente, atendendo a pedidos de informações solicitadas e orientando o paciente junto ao seu médico. Sua frase é: “O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos.”
  • Conheça a Raquel, secretária responsável por estabelecer as comunicações internas e externas, agilizando o atendimento. Tem total condição de interpretar o assunto solicitado, direcionando a ligação para o setor competente. Ela é responsávelpor fazer a organização das agendas, o atendimento telefônico e via WhatsApp, aproximando o paciente do seu médico, buscando orientações necessárias para que o paciente tenha sempre o conforto e o cuidado que precisa. Sempre acolhe da melhor forma cada paciente. Sua frase é: “Um ambiente de trabalho seguro e transparente.”
  • Conheça a Rosane, telefonista do período da tarde. Atua no atendimento telefônico e no contato via WhatsApp. É responsável por estabelecer as comunicações internas e externas, agilizando o atendimento, tendo condições de interpretar o assunto solicitado e direcionando a ligação para o setor competente. Atende a pedidos de informações solicitadas e orienta o paciente junto ao seu médico. Sua frase é: “Trabalhamos com atendimento humanizado.”
  • Conheça a Valdirene, responsável por recepcionar os nossos pacientes presenciais. Realiza a abertura de fichas ambulatoriais, coleta os dados pessoais de cada paciente e os direciona até as salas de consulta. Sua frase é: “Somos parte importante na engrenagem que impulsiona o sonho realizado e cultivado diariamente pelos profissionais dessa clínica.”
  • Conheça a Sandra, responsável por recepcionar os nossos pacientes presenciais, fazendo abertura de fichas ambulatoriais e coletando os dados pessoais de cada paciente. Direciona os clientes até as salas de consulta. Sua frase é: “Faça o seu melhor hoje”
  • Conheça a Josiane, secretária do setor cirúrgico que atua no atendimento telefônico e presencial aos pacientes em processos de programação cirúrgica e pós-cirúrgica. Realiza a programação e os agendamentos, elabora orçamentose faz a solicitação de autorizações e prorrogações, acompanhando junto aos convênios. Acolhe o paciente e o orienta quanto ao pré-operatório e quanto aos procedimentos pós-cirúrgicos, responsabilizando-se pela organização e planejamento da agenda médica de cirurgias e dos centros cirúrgicos a serem utilizados. Além disso, realiza contatos com o hospital para reserva de salas, elaboração de relatórios por meio de sistemas e protocolos médicos, entre outras rotinas relacionadas à área de atuação. Sua frase é: “As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam.”
  • Conheça a Dayane, assistente do setor administrativo que faz o controle e conferência via sistema interno. Além disso, elabora orçamentos, preenche e controla as planilhas e executa diversas tarefas, fazendo a cobertura de férias em diversos setores de diferentes áreas. Sua frase é: “O sucesso é a soma de pequenos esforços repetidos dia após dia.”
  • Conheça a Karine, que atua de forma ampla na organizaçãoe é responsável pelo planejamento e controle das execuções. Realiza todas as demandas administrativas da clínica, orientando os demais setores sobre diversos assuntos do cotidiano, entre outras rotinas e funções relacionadas à sua área de atuação. Sua frase é: “O sucesso de um profissional e da empresa em que ele atua é fruto da satisfação e carinho de seus clientes e parceiros.”

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Informações e agendamento de consultas:

19. 3418 0000

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